Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

0 Resenha: Selante térmico Ion Tech da Vitabelle


Venho aqui hoje falar sobre o selante térmico da Vitabelle. Durante a minha gestação relaxei total com meus cabelinhos, então eles ficaram Uó! Depois que pari resolvi dar um Up neles, pois estava precisando me sentir mais bonita. Não tinha conseguido ir ao salão cortar meus cabelos pois tinha que cuidar do meu baby recém chegado, então resolvi comprar algum produtinho para dar uma hidratada na pontas que estavam bem secas. Estava eu lá no meio de bilhões (exagero!!!) de produtinhos meio sem saber o que levar, até que vi esse selante térmico. Não sei por que mas ela me chamou a atenção, quando peguei ele para ler o rótulo uma vendedora chegou e fez milhões (exagero de novo rs!) de elogios. Pronto! fiquei com a pulga atrás da orelha e tive que levar, esse e mais alguns outros produtos que depois faço as resenhas pra por aqui. Paguei R$28,00, até que não achei TÃO caro. Vamos a discrição do produto: Ele vem numa embalagem spray com 120ml, é bem liquido e tem um cheiro gostosinho, tem filtro solar o que é muito bom. Achei muito pratico, pois como já disse o aplicador é em spray, não sei se eu que sou muito boa e modesta tbm rs! ou se é muto difícil errar a mão, pois das vezes que usei meus cabelos nunca ficaram pesados com excesso de produto. E olha que eu passo de qualquer jeito!

O que o produto promete: “Complexo Nano Regenerador, o Ion Tech Selante Térmico Vitabelle, promove o preenchimento proteico da fibra harmonizando o relevo capilar através da nano regeneração dos fios danificados. Fazer uso de secador, baby liss ou prancha para potencializar o resultado da selagem. Suaviza a textura, promove brilho e deixa os cabelos extremamente macios ao toque.Com Filtro Solar. Efeitos: flexibilidade, brilho, maciez."

Na minha humilde opinião baseada nos efeitos do produto nos meus cabelos, acho que ele cumpre bem o que promete. Meus cabelos ficaram bem macios e com bastante brilho. Frizz eu não tenho muito quando o cabelo está pranchado, mas acredito que deve ajudar a diminuir tbm. Dou nota 8 pois o efeito bem que podia ficar depois de lavar os cabelos, e tbm bem que podia ser um pouquinho mais barato né! 
Bjos, até o próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo