Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

2 Comprinhas

Segunda chegaram uns produtinhos da Nyx que eu havia comprado. To doida pra fazer uma make bem linda com eles, assim que tiver tempo faço e coloco o tutorial aqui. Comprei 1 jumbo branco, 1 blush peaches e 1 glitter disco ball. Ainda não fiz nenhuma make com eles mas já testei e achei todos maravilhosos. O jumbo tem a textura totalmente diferente dos lápis sombra que eu tinha, ele espalha super fácil e não fica grudento, acho que não deve acumular com facilidade nas dobrinhas da  pálpebra. O blush tem uma cor linda e a textura aveludada, uma delícia. E o glitter sem comentários, é super lindo. Por incrível que pareça eu não tinha N.A.D.A. da Nyx, e agora já estou xonada. Semana que vem já vou tratar de comprar mais um monte de coisinhas para fazer minha alegria!




                                                                                                                                                             





E ai, o que vc acha dessa marca? Deixe um comentário com sua opinião!
Bjos ; )

2 comentários:

  1. oii alinee, agora estou por aqui :)....adorei sua make..... bjossss

    ResponderExcluir
  2. OI! É um prazer tê-la aqui! Obrigada, amanhã vou fazer uma make bem linda preta com glitter pra por aqui, Bjosss...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo