1 Truques para fazer o batom ficar com efeito mate.

Batom mate é super lindo né! e vc sabia que pode ter esse efeito sem ter que gastar comprando novos batons?! Não! então aqui vão algumas diquinha pra vc.


1. Troque o batom por um lápis de contorno labial e pinte a boca inteira. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.
2. Passe o batom cremoso sobre a boca e salpique um pouco de pó facial solto por cima. Retire o excesso do pó com um pincel.
3. Aplique o batom cremoso diretamente na boca e retire o excesso beijando um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao do batom mate.

Bjos!!!!

0 Máscara para cílios Love Alpha

Fazia muuuuito tempo que eu queria uma dessas, mas sempre acabava comprando outras coisas e deixando ela pra lá. Agora finalmente comprei e super aprovei!

Olha como ela é linda toda de oncinha! Amo amo amo...


Vem duas máscaras uma que um gel e a outra que são fibras (pelinhos bem pequenininhos), uma caixinha super linda e um folheto (q não serve pra nada a não ser que vc saiba ler chines rs!)


 Modo de usar:  Aplique o gel e com ele ainda molhado aplique as fibras, repita o processo quantas vezes achar necessário até obter o resultado desejado. Finalize sempre com uma camada do gel.

Aqui eu apliquei 3 camadas
Bjos xuxus! Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo