Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

2 Resenha curvex térmico elétrico

Então Bonecas(os)!!!
Recebi o curvex térmico elétrico da Make Me Up Cósméticos, e vou falar um pouquinho dele pra vcs.
Ele é todo em plástico com uma borrachinha no lugar onde aperta os cílios. Funciona com duas pilhas AAA, e tem um botão on/off (liga/desliga). Quando ligado, acende a luzinha e começa a esquentar lentamente a borrachinha. Ele não aquece muito, somente o suficiente pra fazer efeito, até por que ninguém quer queimar a pálpebra e torrar os cílios né!







Bom! o modo de usar é basicamente o mesmo de todo curvex. Você encaixa o curvex nos cílios e aperta, aguarda alguns segundos e solta. Eu fiquei aproximadamente uns 15 segundos para obter o resultado das fotos abaixo.



Eu não sou uma boa modelo para teste de curvex pois meus cílios já são naturalmente curvados, então não dá pra ver muuuita diferença.  Mas pra quem tem os cílios retos é uma ótima opção!




                                          

Achei o produto super pratico e fácil de usar, como já disse pra quem tem os cílios retos é uma ótima aquisição.

Quem quiser um pra chamar de seu, corra na Make Me Up Cóméticos e adquira o seu por um precinho super camarada. Não demorem pois está em promoção de R$20,00 por R$15,00!!!
Agora se vc é sortuda(o), aguarde o sorteio, que irei fazer logo logo!!!

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só deixar um comentário, bjos....

2 comentários:

  1. Caramba, muito baratinho mesmo. E o resultado é mara!!!!
    Vou esperar o sorteio, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser bem eficiente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo