Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

6 Saias e vestidos Mullet!

As saias e vestidos mullet estão super em alta, e eu particularmente adoooooro!!!! A assimetria da peça dá um ar irreverente ao look, e cai muito bem em ocasiões que não sejam muito formais.
Este modelito fica muito bem em quem tem pernas longas, as mulheres altas podem usar e abusar da assimetria. Já as mas baixinha deve usar com cautela, ou seja quanto menor a diferença entre os comprimentos melhor.  Quanto as cores e estampas, devemos seguir a regrinha que já usamos pra outras peças de roupas: quadril grande - cores lisas e mais escuras, quadril pequeno - cores claras e estampas. Eu to loka pra comprar um vestido desse pra chamar de meu, inclusive estava olhando uns aqui nessa loja http://www.boutiquedamonique.com.br/menu-246_254-roupas-vestidos. Essa loja não é parceira do blog inclusive eu ainda não comprei nada nela, ok! só postei o link pra vcs terem uma ideia de preço.
E ai?! vcs tbm gostam?



Bjos...

6 comentários:

  1. particularmente eu nao sou fã desses modelos muitooo compridos tbm nao cai bem pra mim visto que sou mega baixinha rsrs
    mais tenho uns e adoro =D
    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa moda, mas não sei se ficaria bem para mim!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Não deveria ter uma tag de publipost?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Querida(o)!!! não deveria não, pois eu não ganhei nada pra fazer esse post! como deixei claro no post, eu não tenho parceria com essa loja e, nem sequer comprei nela. Só coloquei ela com referência por que pretendo comprar um vestido de oncinha que vi lá. Inclusive foi depois que vi esse vestido que resolvi fazer o post! Bjos...

      Excluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo