Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

4 Papo de mãe! minha experiência com slings

Olá pessoal!
Faz tempo que não posto nada pras mamães, e hoje resolvi fazer um post sobre uma coisa que eu adoro! O sling!!! Não vou fazer um post explicando como é cado um, só vou contar a minha opinião sobre dois deles.
Existem vários tipos Wrap sling, pouch sling, Ring sling (ou de argolas), Mei tai, mas eu só vou falar dos que eu já usei, que são o de argolas e wrap sling. A primeira vez que procurei informações sobre o wrap, achei que não me adaptaria, mas na verdade era eu que estava de má vontade kkk... Como eu achava mais bonito usar o sling de argola, nem fiz questão de tentar aprender a fazer a amarração do wrap, já fui dizendo: "Ih!!! é muito difícil, não vou conseguir nunca!!!"
Dai decidi comprar o de argolas mesmo, e usei pouquíssimas vezes pois achei meio desconfortável. Quando o Arthur tinha uns 4 meses, resolvi rever meus conceitos sobre o Wrap sling. Procurei uns vídeos que ensinam a amarração e assisti, mas dessa vez disposta a aprender, e não é que dessa vez achei super simples de fazer rs!
Decidi compra, ou melhor decidi fazer o meu Wrap sling, pois ele é simplesmente uma faixa de tecido. Comprei o tecido, que pode ser algodão ou meia malha, eu como não achei meia malha e queria que tivesse um pouco de elastano comprei viscolycra e deu super certo. Cortei o tamanho, que é 5m x 70cm, e lá fui eu ver se realmente era tão fácil como eu achava fazer a amarração.
Acertei de  primeira, e adorei! o Arthur fica super confortável nele, e adora dormir no sling.
Olha ele aqui! lindo!!!


O Wrap sling, é uma mão na roda pra mim, as vezes eu não consigo fazer o Arthur dormir no colo então eu apelo pro sling. É batata ele dorme rapidinho. Também uso ele pra sair, as vezes não quero sair com o carrinho pois moro em apartamento e descer escadas carregando carrinho é uó, então o sling é uma ótima saída. Além de inúmeros outros benefícios: transmite carinho, aconchego e segurança ao bebê; é confortável, a criança adormece facilmente; previne cólicas e regurgitação; você pode amamentar discretamente; e por ai vai....
Então é o seguinte, super recomendo o Wrap sling ele é tudo de bom e não é difícil de usar. Já o de argolas ainda vou rever, agora que o Arthur está maiorzinho talvez eu consiga usá-lo e se conseguir conto para vocês.
 Por enquanto é isso, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários. E quem quiser tabém pode deixar nos comentários sua experiência com o sling, vou adorar ler.
Vou deixar aqui tbm um vídeo de como amarrar o Wrap sling:




Até o próximo post, Bjos...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor! não sei se vc deu uma olhadinha no vídeo, no final mostra colocando os bebês. Fica complicado pra te explicar, vendo é melhor , bjos...

      Excluir
  2. Amei a matéria e a dica de comprar e fazer seu próprio sling.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo