Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

13 TAG: O que eu levaria na minha necessaire de verão

Olá! meus lindos e minhas lindas.
Fui tagueada pela Ana Paula do blog Naturalmente Linda. A TAG é sobre o que eu levaria na minha necessaire de verão, vou colocar somente o básico do básico pois tenho que escolher no máximo 15 itens. Ficarão de fora acessórios como escova, presilhas, pincéis e etc... 

 AS regras para responder essa Tag são:

1- Se você foi indicada para responder essa tag, deixe o link do blog da pessoa que criou a tag (blogannabeatriz.blogspot.com) no final da postagem, como se fosse uma espécie de "créditos".
2- Os blogs que responderem à tag deverão indicar outros blogs para responder também (no mínimo 5, no máximo 15).
3- Apenas blogs indicados poderão responder a tag, por favor respeitem.
4- Selecione no máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua necessaire de verão, pode ser produtos que você não tem!

*repasse as regras*

Vamos à minha necessaire então!




1-  Creme de limpeza 3 em 1 Timewise Mary Kay (limpa, esfolia e tonifica)
2- Solução diurna Timewise Mary Kay com fps 25.
3- Bloqueador solar para o rosto Episol water gel fps 30.
4- Sabonete liquido para o corpo Natura Todo Dia de damasco.
5- Creme pós-sol Avon Sun.
6,7 e 8- Respectivamente shampoo, condicionador e leave-in Charming Gloss (obs: meu leave-in preferido não é esse, na verdade é o da Yenzah. Mas como eu não achei pra fotografar vai esse mesmo, que é bom também)
9- Óleo de Argan Inoar.
10- Base mineral em pó Mary Kay.
11- Bronzer Mary Kay
12- Máscara para cílios The Colossal Maybelline.
13- Lápis de olho Panvel Make-up.
14- Gloss Vult ( não sei a referência da cor)
15- Protetor solar Sundown fps 30. (tive que fazer uma montagem básica na foto, pois não achei ele de jeito nenhum! acho que esqueci na casa da minha tia hahahaha...)

Blogs que escolhi!




Créditos da TAG http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/

E você! o que levaria? Conte aqui nos comentários, vou adorar saber que produtos você escolheria!

Bjos.....

13 comentários:

  1. Adorei seus produtos....super usáveis no verão!!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo sabonete líquido. Seus produtinhos me deixaram com invejinha branca, hahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Q inveja oq! td coisa simples !!!! bjos....

      Excluir
  3. ótimas coisas para levar em um necesser de verão em :)
    Beijoos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que necessáire tudo de bom hein.
    Perfeita!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. adorei sua necessarie, eu tb tenho esse sabonete damasco

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem.. to começando o meu blog agora.. da uma olhadinha e me fala o que chou.. amei o batonzinho de mouse qnd passo pela sua pagina me ensina?? bjokas
    pattyjunta.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Adorei Aline, em breve responderei com maior carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei mais uma TAG, veja: http://goo.gl/ckJeM
    Espero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, muito legal e diferente!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo