Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

15 Operação: Salvamento das unhas!



Oi! minhas gatinhas e meus meus gatinhos, tudo bem com vocês?
Gente, eu preciso urgentemente dar um jeito nas minhas unhas. Antigamente elas eram lindas e compridas, e agora elas vivem no toco. Estou cansada disso, quero poder mostrar ideias legais de nail art para vocês. E com esses cotocos não dá! 
Resolvi começar a usar um fortalecedor para unhas, pois elas estão fracas e estou usando essa desculpa para roê-las. Tipo assim " ah! elas não crescem mesmo, sempre quebram. Então não tem problema eu roer, elas vão ficar curtas de qualquer jeito".
Chegaaaaaaaaaaaaa!!!!! Eu quero minhas unhas compridas e lindas. Preciso que vocês me ajudem, não me deixem roer as unhas. Não me deixem esquecer de passar o fortalecedor.
Olha como elas estão agora:



Semana que vem vou tirar fotos para mostrar o andamento da coisa para vocês. Espero q esse fortalecedor funcione. A propósito, ele é da marca Vefic e eu paguei R$3,79 nele.


Torçam por mim, bjos......


15 comentários:

  1. Quer uma dica minha florzinha, passa esmalte com cores bem fortes ou escuras, lascou, vc retira todo esmalte, passa sua base e faz de novo. É cansativo mas funciona assim comigo.

    bjs, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, antes quando eu fazia a unha td semana elas cresciam. Mas depois que o Arthur nasceu eu deixei ela bem curtinha e comecei a roem. Dai virou essa nhaca ai! bjos....

      Excluir
  2. Vai dar certo ;) *-* Força !

    julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passa esmalte de pimenta hahaha, brincadeira.
    Eu sempre tive unhas extremamente fracas, que dobrava pros dois lados e rasgavam que nem papel, ficava uns dias com ela comprida e quando eu ia ver ja começava a rasgar o cantinho, era uma tristeza, mas ai comecei a usar casco de cavalo (a lumestrela fez um post sobre ele) e foi um santo remedio, apesar do nome grosseiro ele é muito bom, bem baratinho e notei muuita diferença!

    E vamos deixar as unhas crescer hein! Nada de roer!! Voce consegue!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava, antigamente, mas no dia q comprei esse fortalecedor não tinha casco de cavalo. Bjos.....

      Excluir
  4. Eu usei um Óleo de Cravo da Ideal Cosméticos. Parou de quebrar.
    Mas se a sua continuar assim, é bom fazer uns exames, anemia e hipotireoidismo da essa quebra nas unhas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q deu certo! quanto a minha saúde, está td ok graças a Deus. Minhas unhas sempre foram meio fracas, e agora roendo piorou. Acredito q fazendo a unha td semana já resolva meu problema. Bjos....

      Excluir
  5. É mesmo caso que eu. o.O
    Sempre roí as unhas mais dessa ve estão cada vez piores.
    E eu não aguento mais isso!
    Boa sorte..
    Sei que vai dar certo.
    Como todas dizeram pra mim é só ter força de vontade!

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo roer as unhas....não vejo graça nisso rsrsrsrs as minhas crescem e às vezes quebram...se eu pintar sempre, elas crescem bastante!! Mas não uso nada para fortalecer... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc não consegue! graça não tem mesmo, mas é mania, e mania a gente não escolhe qual vai ter. Bjos....

      Excluir
  7. Força Aline!!vamos te ajudar lindona!!

    ResponderExcluir
  8. Força de vontade é a palavra principal!!!!
    Eu também tenho uma mania terrível e, infelizmente, não basta a gente decidir parar que tudo muda.
    Quando menos esperamos, lá estamos nós fazendo o que não devemos.
    Eu tenho mania de puxar as pelinhas dos lábios...chega ao ponto de eu fazer sem perceber, e quando fico nervosa, angustiada é pior ainda.

    Mas estou aqui torcendo muito para vc conseguir vencer isso e logo poder apresentar suas unhas grandes e lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. amiga... vc vai conseguir ... tem unhas lindas .... eu puxo os cantinhos até sair sangue.. então comecei a passar hipoglos.. pois eu não gosto de passar no bebe... a minha cuticula esta dimindo e ficando macia ... minha outra amiga Aline que é viciada em unhas me ensinou, ela não faz cuticolas só passa pomada e uma cerinha... tem unhas lindas !!!

    ResponderExcluir
  10. Vc devia tirar foto do fortalecedor pq da Vefic tem vários fortalecedores =] e eu estou acompanhando os teus posts e estou curiosa pra saber qual deles fez esse milagre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo