Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

12 Tendências de maquiagem para o outono/inverno 2013

No quesito maquiagem a naturalidade irá fazer sucesso no outono/inverno 2013, mas se engana quem acha que isso quer dizer não usar make nenhuma. Muito pelo contrário! a ideia é apostar em uma pele bem preparada, pois a pele é o foco.
Para conseguir esse resultado não abra mão do uso de corretivo, base, pó e é claro um iluminador para dar o toque final.






Para aquelas que preferem uma make mais marcante, uma boa pedida, é apostar em um batom escuro compondo a make com olho natural. Lembre-se que menos é mais! Então se vai abusar  na boca, prefira deixar os olhos mais discretos. O contrário também é possível, usar uma sombra mais escura ou colorida e deixar a boca mais apagada também é uma boa opção.




Essas são as principais tendências para o outono/inverno 2013, a pele perfeita será o carro chefe nas próximas estações, para quem gosta de ousar na maquiagem poderá contar com os batons escuros, e quem prefere a discrição terá o rosto limpo como foco.

Espero que vocês tenham gostado do post!
Bjos....



12 comentários:

  1. A moda da hora é a boca marcada!?! ADORO BATOM! Gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. pele perfeita é realmente imprescindivel né Aline?bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que a mulher fica tão fatal quando marca a boca e deixa os olhos bem naturais.

    ResponderExcluir
  4. Estava vendo essa tendencia outro dia, e achei de um mal gosto! A pele perfeita é ótimo sempre, mas esses olhos meio q monocromáticos, a sombra parecendo estar borrada... não usaria.

    bjs Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as tendências são para se inspirar, não precisamos seguir a risca! cada um adapta do seu jeito, usa da foma q achar melhor. Isso vale pra tendência de make de roupas e td mais, bjos...

      Excluir
  5. Tendência legal pela pele, eu já não gosto muito de batons escuros, então não vou seguir a tendência, mas sempre legal saber o que vem por ai nos esperando, sempre tem novidades, obrigada por compartilhar a informação, sempre útil e bem vinda. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. As tendências são bem parecidas com as do verão 2013!!! Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de maquiagem. Esse estilo pele bem natural. Adoro a proposta de boca marcada e olhos mais suaves, mas quem disse que tenho coragem de usar um batom mais escuro? hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e adorei saber que a naturalidade é a proposta pra esse outono/inverno. Ainda não conhecia seu blog, mas com certeza a visita valeu a pena, porque eu achei o máximo. Voltarei mais e mais vezes, sempre! bju

    http://www.camilabelezaeestetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo