Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

8 RESENHA QUINTETOS DE SOMBRA VULT.


Oi bonecas! tudo bem com vocês?
Tenho andado meio sumida, mas agora tudo voltará ao normal. Hoje vim falar para vocês sobre as paletas (quintetos) de sombra da Vult. Testei as combinações Classic e Urban.

Elas são super bonitinhas e tem um tamanho ótimo para levar na bolsa. Vem 5 cores de sombra em cada uma, algumas cintilantes e outras opacas. A textura das sombras é macia e a pigmentação é boa.

Vejam os swatches:



Obs: Não usei primer nessas fotos, com primer as cores ficam bem mais pigmentadas.

Confesso que quando essas paletas foram lançadas achei que não eram grande coisa, mas agora depois de testá-las mudei completamente de ideia. Gostei bastante delas!
A minha eu ganhei, mas pesquisando na internet eu vi que os preços delas variam de R$19,00 a R$29,00. Por R$19,00 vale super a pena comprar.
Ah! existem outras opções de cores.

Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Cores lindas, adorei a segunda paleta. Uma combinação de cores bem próximo do que preciso, rsrsrsrsrsrs
    E pigmentação bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Cores super usáveis....gostei da pigmentação delas :) Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Estou bem curiosa também pra testar!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, do jeito que eu gosto, dá pra usar de dia ou á noite!
    Seguindo, beijoos e sucesso :*

    www.glamourbyemily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro, mais acho que quando vou esfumar a cor preta ela sai toda a cor no pincel :?

    ResponderExcluir
  6. A Classic é minha preferida!
    Bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
  7. lindas, pena que eu nao gosto de sombra da vult

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito das cores das sombras,mas meu único receio com a vult, é que elas quebram muito fácil
    se essas paletas forem frágeis como os duos de sombra acho que não compensa o valor que elas estão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo