Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

5 RESENHA TRIO FENZZA.




Olá minhas lindas.
A resenha de hoje é para provar que não precisa gastar horrores para comprar produtos bons. Procurando direitinho da para fazer um kit de maquiagem bem legal e gastando pouco. 



Ganhei esse trio de sombras da marca Fenzza, e achei super bom. Pesquisei na internet pelo que vi esse trio custa em média R$5,00, e existem várias outras combinações de cores.
Ainda não fiz nenhuma make com ele, mas testei para ver a pigmentação e achei ótima. Na foto abaixo eu não usei primer.



A única coisa que não gostei muito, é que ela tem uma textura meio estranha (principalmente a marrom). Ela fica meio esfarelada quando passo o pincel, mas quando aplico na pálpebra fica normal. Enfim, não sei explicar direito, só vendo mesmo para vocês saberem do que eu estou falando rs! 
Outra coisa que ruim na marca Fenzza, é que não se acha cores opacas, elas sempre tem brilho. Pelo menos as que eu vejo sempre são brilhosas. 

No geral esse trio está super recomendado, acho que tem um ótimo custo-benefício. 

Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Que coincidência, eu fiz resenha dessa sombra ontem, mas vou postar segunda rsrsr elas esfarelam por serem 3D, eu acho, o melhor jeito de aplicar é com esponjinha :)
    Eu adorei essas sombras...as famosas BBB.
    Muito boa a sua resenha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas paletinhas fenzza vem escrito q é 3D, só q essa não. Mas ele tem textura igual da D mesmo. Eu aplico com pincel de esponjinha mesmo. Bjos....

      Excluir
  2. Tenho muitas sombras e a coisa mais rara do mundo é eu usar uma até o fim, mas tenho um quinteto da fenzza que ja está parecendo o fundo de tanto q gosto é 01 Premier! Tmb tenho um trio verde, mas quase nunca uso... Agora esse marrom escuro desse trio é lindo!
    Bjs Aline, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. eu tinha este TRIO pena que acabou ;(
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. noooossa essse trio é super bem falado Aline,e as cores que vc tem são lindas e nessa sua palpebra deve ficar um arraso!!quero make dela em vc!bjs gatona!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo