Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

13 Resenha batons Exuberante e Suave Atração

Olá minhas bonecas! Quanta saudadeeeeeeeeeeeee........................... Estive sumida por um bom tempo devido a alguns problemas, mas agora estou de volta. 
Então, vamos começar a tirar o atraso?! hahahahaha.... 
Já faz um bom tempo que estou para fazer a resenha com dos batons  Suave Atração e Exuberante, que são  da linha Beijo Total Avon, e por conta dos probleminha que tive não pude fazer. 
Aqui estão eles:


Proposta do produto:
Os batons foram desenvolvidos com o Complexo Triplo de Maciez da Avon, que possui ingredientes condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios mais macios e com aparência de mais volumosos, a nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra os raios nocivos do sol. 96% das mulheres que testaram o produto concordam que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves, prontos para beijar.

Minha opinião:
Achei a embalagem bonitinha mas nada de extraordinário. A textura é super cremosa e é bem fácil de aplicar. O cheirinho é adocicado, mas é bem suave e não incomoda.
A única coisa que me deixou um pouco chateada, foi que a cor do exuberante não era bem o que eu esperava. É uma cor bonita, mas eu esperava algo mais vibrante. Já o Suave Atração ficou bem como eu imaginava.



Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, dei um jeitinho de chegar mais ou menos na cor que eu queria, apliquei o batom Exuberante e por cima apliquei um pouquinho de sombra laranja.
O resultado foi esse:



Cores da linha Beijo Total:



Beijos e até o próximo post!!!!!

13 comentários:

  1. Oie
    Linda as cores!!!
    Combina super bem com você :)

    Aproveita e comenta lá no blog?

    -Beijos lindaaaaaaaaaa
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o pura provocação ele é ótimo ,mas tbm não e dar cor que esperava .
    Saudades das suas makes Aline
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudade de vc Alineeeeeeeeeeeeee
    Eu tenho o pura provocação tb. Gosto dele.
    Achei tb uma certa diferença na cor.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os tons, do jeito que gosto :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho os dois, adoro a cor, mas nao chega pero
    da cor que está nas boquinhas de demonstração
    Adorei a sua dica, vou testar p ver como fica
    Que bom q voltou!
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito dessa linha, só não curti o fato de terem pigmentação levíssima e pouca durabilidade nos lábios.
    Quando uso eles, preciso levar comigo na bolsa para retocar no decorrer do dia.
    Achei linda essa improvisada com sombra laranja, rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as corees! *-* Também achei que combinaram muito com você!
    Beijos linda, sucesso!!

    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo