Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

5 Primo pobre do Orgasm Nars

Olá gatinhas!
Semana passada nas minhas andanças por blogs de beleza, descobri uma coisa bem interessante. Descobri no blog E ai! beleza? que eu tenho um blush sósia do Orgasm da Nars , ele é o Strawberry Cream da Mary Kay.  Como eu não tenho o Orgasm para fazer comparação, eu procurei umas imagens no Google, e fiz essa montagem para vocês poderem ver como são parecidos. 


Pelo que eu percebi olhando as fotos, a maior diferença entre a cor deles é que o Orgasm tem um brilho mais dourado que o Strawberry Cream. O Strawberry Cream fica um pouco mais rosado. 
Quanto as outras características, eu só posso falar do que eu tenho. O Strawberry Cream é bem fininho e pigmentado, deixa um acabamento aveludado e tem uns mini brilhinhos dourados que aparecem conforme a luz. A durabilidade dele é boa e ele não tem cheiro. Adorei esse blush, no momento ele é o meu preferido. Claro que se um dia eu puder gastar R$128,00 em um Orgasm eu vou querer ele também, mas por enquanto me contento com o blush da Mary Kay que custa R$32,00 (aliás para mim que sou consultora sai mais em conta ainda hê hê hê).
Tirei algumas fotos do meu Strawbwrry Cream, vejam:







Obs: Essa foto está horrível, minha pele está péssima mas como eu queria mostrar como fica o blush aplicado resolvi postar. Apliquei bem marcado pois minha câmera é ruim e só assim para ela pegar a cor. Não reparem no bigodinho hein! Vou fazer depilar essa semana hahahahahaha...


Espero que tenham gostado do post! 
Beijinhos



5 comentários:

  1. Esse blush da Nars é bem famoso, adorei o primo pobre dele rsrsrs a MK é uma ótima marca. A cor ficou linda em vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc tinha um 'primo' e nem sabia. Fiquei boba com o valor do Nars. Ainda bem que a Mary kay tb tem maquiagens maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Como sou apaixonada por blushes, tenho vários em casa e outros tantos na lista de desejos e esses dois estão na lista, fico esperando uma oportunidade ($$$) para ter ao menos o da MK. rs
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Bonitto em !
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/inspiracao-ursinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Que blush lindo!!!
    Cara, acho que se eu pudesse, teria dos os blushes do mundo. É muito vicio em blush para uma pessoa só. Já quero esses 2, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo