Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

1 Lokenzzi

Oi gatinhas, hoje vim falar para vocês sobre uma nova marca de cosméticos que está chegando ao Brasil. Essa marca é a Lokenzzi!

"Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas."


A marca disponibiliza  diversos Kits , cada um com uma finalidade , Seguem alguns kits disponíveis:

Reestruturador intenso:


Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.
Control Volumini
Restaura e hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios.
ÔMEGA 3/6 • Nutre e repara a estrutura dos fios, proporciona brilho instantâneo e protege os cabelos contra os agentes externos que causam ressecamento e quebra.
MANTEIGA DE KARITÉ • Rico em lipídios insaponificáveis que absorvem os raios UV-B.
Como um agente emoliente e hidratante, promove brilho e combate o frizz.
Como é composto de lipídios vegetais naturais, também é não-tóxico e não-irritante.
Promove uma sensação de suavidade e maciez nos cabelos rebeldes.
NUTRIHAIR COMPLEX • Composto de Arginina, Serina e Mel, possui ação antioxidante e fortalecedora da fibra capilar. Indicado para fortalecimento, recuperação e nutrição dos cabelos.
- Mel: regenera e nutre os cabelos.
- Arginina: fortalece a raiz e fibra capilar.
- Serina: Ação condicionadora e fortalecedora dos cabelos.
Desamarelador


Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.
VIOLET • É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.
VITAMINA E • Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.
CREATINA • Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.
Bom, vou ficando por aqui mas já adianto que lá no site tem muito mais. Passe lá e confiram http://www.lokenzzi.com.br/
Beijinhos!!!!!

1 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa marca, parece ótima
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo